NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 8 de abril de 2014

STF nega pedido de extinção de processo contra acusado de roubar galo e galinha

Um pedido de liminar para arquivamento de uma ação penal contra um homem acusado do roubo de um galo e uma galinha foi negado pelo ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal. Afanásio Maximiliano Guimarães tentou roubar as aves, que foram avaliadas em R$ 40, no galinheiro da vítima, Raimundo das Graças Miranda. A Defensoria Pública solicitou a extinção do processo ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG), baseado no princípio de insignificância, já que Afanásio devolveu os animais. Mesmo com o pedido, o TJ e o Superior Tribunal de Justiça (STJ) negaram encerrar a ação e o caso foi para o STF. Pela decisão de Fux, a questão só poderá ser resolvida definitivamente após o julgamento do mérito do pedido. Por enquanto, caberá o requerimento de habeas corpus, após manifestação do Ministério Público Federal.

Mulher morre após receber descarga elétrica de máquina de lavar em Itapetinga
Uma mulher de 33 anos morreu, na tarde desta terça-feira (8), enquanto lavava roupas no quintal de sua casa em Itapetinga, no sudoeste da Bahia. Gleyde de Jesus Freire recebeu uma descarga elétrica da máquina de lavar, que estava ligada a um cabo de energia emendado. O incidente aconteceu na Rua Nova República, no bairro Vila Isabel. À polícia, vizinhos relataram que ouviram gritos de Gleyde e, depois de alguns minutos, acionaram uma ambulância. "Quando cheguei perto ela já estava desmaiada, descalça e com as roupas molhadas, a tomada ficou sobre os seios dela", disse uma moradora da região, em entrevista ao site Itapetinga Repórter. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi deslocada até o local, mas não conseguiu reanimar a vitima.


Aprovação da Copa cai para 48% em abril, aponta Datafolha
A aprovação dos brasileiros sobre a realização da Copa de Mundo no Brasil caiu para 48% em abril deste ano, de acordo com pesquisa Datafolha divulgada nesta terça-feira (8). Outros 41% se declaram contra os jogos e 10%, indiferentes. A aceitação da população tem caído desde 2008, quando 79% se diziam a favor do Mundial. O índice diminuiu para 65% no ano passado. O estudo também apontou que, este ano, para 55% dos entrevistados, o campeonato tem mais prejuízos do que benefícios. Os moradores do Sul (61%) e Sudeste (62%) foram os mais pessimistas. Já no Nordeste, o maior peso ao prejuízos foi dado por 41%. A previsão negativa é de 55% no Norte/Centro-Oeste. A pesquisa foi realizada entre os dias 2 e 3 de abril, em 162 municípios, onde foram consultadas 2.637 pessoas. A margem de erro do levantamento é de dois pontos porcentuais, para mais ou para menos.

Lula diz que PT deve impedir criação da CPI da Petrobras
Em encontro com blogueiros, no Instituto Lula, em São Paulo, nesta terça-feira (8), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o PT "tem que ir para cima para impedir a criação da CPI da Petrobras", pois o governo federal precisa defender com "unhas e dentes" suas convicções. O petista disse ainda que o partido “tem que ir pra cima” para impedir a formação do colegiado. "Espero que o PT tenha aprendido a lição com a CPI do Mensalão, porque isso deixou marcas profundas nas entranhas do PT", comparou o ex-presidente. Para Lula, se o PT  tivesse feito "o debate político" do processo "e não ficasse esperando a solução jurídica", o resultado do julgamento teria sido outro. Ele também comentou as denúncias de irregularidades na compra da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos, e atribuiu a criação da CPI da Petrobras a "jogo político" e a pessoas que, segundo ele, trabalham pelo enfraquecimento da estatal. As informações são da Folha.