NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 6 de abril de 2014

Serrinha:Este ano a Semana Santa ganha um ingrediente muito especia

A Semana Santa em Serrinha tornou-se umas das tradições religiosas mais fortes do interior baiano e, ao comemorar 84 anos de existência, está se consolidando como rota de turismo religioso na Bahia. Este ano, serão sete dias de programação, entre os dias 13 a 20 de abril, renovando a fé nas pessoas, nas famílias e nas comunidades, contemplando todas as idades e grupos sociais.

Realizada pela Paróquia da Catedral Diocese de Serrinha, a Semana Santa conta com o apoio da Prefeitura Municipal, que pretende potencializar as manifestações da Semana Santa e tornar Serrinha rota do Turismo Religioso Nacional, gerando crescimento de oportunidades de emprego e renda, e novos programas de qualificação profissional, ou seja, gerar dentro do município uma integração econômica sem perder o aspecto religioso.

Este ano a Semana Santa ganha um ingrediente muito especial, pois o município vai receber a visita de uma comissão do Instituto do Patrimônio Artístico Cultural da Bahia (IPAC) e do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), no qual fará um estudo para tornar esta manifestação religiosa em Patrimônio Histórico Imaterial da Bahia.

Na programação deste ano acontecem as tradicionais Missas, Caminhadas, Vias-sacras com a subida aos Montes Guarani, Colina de Santana e o Monte de Bela Vista, diversas procissões, em especial a Procissão do Fogaréu que reúne milhares de fieis de Serrinha, cidades circunvizinhas e da capital baiana. A Semana Santana conta também com uma fantástica encenação, a céu aberto, da Paixão de Cristo, além de shows musicais em praça pública com as bandas: Dominus, Manto Azul e o músico Vinicius Marques.Fonte:ASCOM/SERRINHA