NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Serrinha precisa votar em um candidato "Filho da Terra".

Em todos os lugares da cidade que alguém comenta sobre pré-candidatos a deputado estadual é fácil de notar no desejo do povo,a vontade de se ter um candidato da terra. Já fizemos várias enquetes em que o nome de Adriano Lima sempre se destaca na opinião dos Serrinhenses,e ganha força em toda a região do sisal.
Serrinha precisa se libertar de ficar dependendo de favores de candidatos de fora, que quase sempre nunca nos dão assistência. Toda eleição é isso, aparecem candidatos de dar no meio da canela, nomes de deputados que as vezes nunca ouvimos falar, mas que mantém seus cabos eleitorais como assessores deles.
Toda vida sempre foi assim, demos muitos votos a candidatos de fora e nunca somos lembrados em nada,Serrinha sempre fica esquecida. Vejam exemplos como:A saúde e segurança,que não tem um deputado para interceder.Isso sem se falar em órgãos importantes do Governo Estadual que teve que ir para outros municípios que tinham um representante na Assembléia legislativa.Precisamos de um filho da terra para brigar por nós, para fazer esse município sair desse buraco. O que vemos muito por aqui são "assessores" de deputados que não fazem nada, passam o tempo todo só recebendo o salário dos candidatos a deputado e quando chega o período de eleição saem correndo fazendo propaganda do seu candidato.
Vamos mudar o ritmo dessa cidade, vamos acreditar em pessoas comprometidas com a população,vamos votar no filho de Serrinha,não vamos abri espaço para "forasteiros". vamos nos mobilizar para eleger um filho da Terra. Chega de ficar criando expectativa de candidatos salvador da pátria, só porque chegam aqui com o bolso cheio de dinheiro, nos tapeiam e no fim nos dão chutes nos traseiros. O momento é agora,Serrinha precisa ser um pouquinho mais bairrista, sair dessa briga politiqueira e se preocupar mais com o nosso bem estar. Não é justo uma cidade com uma população de quase 80 mil habitantes,não ter um representante na Assembléia Legislativa.Pense nisso meu povo!.