NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Serrinha está na rota do Rally Transbahia

Entre os dias 18 a 20 de abril as trilhas de Juazeiro, Senhor do Bonfim, Serrinha e Lauro de Freitas estarão movimentas com o Rally Transbahia 2014. Os pilotos e navegadores baianos são maioria no evento, com quase 90 representantes inscritos até o momento.

Além de somar pontos para os campeonatos estaduais de modalidade, o Rally Transbahia faz parte do Brasileiro de Enduro de Regularidade para motos e define o Brasileiro de Rally de Regularidade 4x4 Região Nordeste para carros. A prova inclui ainda categorias para quadriciclos e UTVs.

A quarta edição do Rally Transbahia tem patrocínio do Governo da Bahia, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE) e da Superintendência dos Desportos do Estado (SUDESB), e das Prefeituras de Juazeiro, Senhor do Bonfim, Serrinha e Lauro de Freitas.

As inscrições estão abertas até o dia 17 de abril e já teve a adesão de competidores de 15 Estados brasileiros superando a marca de 180 veículos. Maiores informações no site: http://www.transbahia.esp.br/

Fonte:ASCOM(SERRINHA)