NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Prefeito Osni Cardoso acompanha trabalho do programa saúde em movimento


O Prefeito de Serrinha e Presidente do CONSISAL, Osni Cardoso, esteve presente no Parque Maria do Carmo, em Serrinha, para acompanhar os atendimentos do Programa Saúde em Movimento, criado o coordenado pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB).

Os atendimentos tiveram início nesta terça-feira (08) e seguem até o dia 14 de abril. Nesta segunda etapa do programa no município de Serrinha, a meta da SESAB é realizar  600 atendimentos por dia e 250 cirurgias de Catarata, em pessoas com idade a partir de 60 anos, que possuam ou não alguma doença ocular e alunos do Programa TOPA (Todos pela Alfabetização).

Esta é a segunda vez que o município recebe o programa. A equipe é composta por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e pessoal de apoio. Os pacientes passam por consulta ambulatorial e exames e, quando diagnosticada a catarata, serão submetidos à cirurgia que dura em média dez minutos. Os pacientes ainda receberão óculos escuros apropriados para a cirurgia e o colírio para ser utilizados nos primeiros quinze dias do pós-operatório.Fonte:Gilberto Carvalho(Prefeitura Municipal)