NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Políticos em Serrinha ignoram a classe de radialistas.

Olá meus amigos!Hoje vou comentar sobre uma situação que considero ultrapassada,coisa de 50 anos atrás,mais que ainda continua valendo nos dias atuais,infelizmente.O negócio é o seguinte;Está mais do que provado que radialista em Serrinha não é valorizado,e em alguns casos,chega a ser desrespeitado,maltratado por políticos.Meus amigos,no passado,já vi colegas de profissão chorar na porta da Câmara de Vereadores para receber por algum trabalho realizado.Quem tiver disposto a presenciar cenas de terror,é só ficar alguns minutos no segundo andar da prefeitura de Serrinha,"lá o filho chora e a mãe não vê",coitado de quem tem algum dinheiro para receber por lá.Nós que militamos na imprensa local,precisamos parar com esse negócio de mandar alô pra essa gente,promovendo políticos.Vamos parar de nos contentar com tapinhas nas costas e falsos elogios,eles querem apenas nos LUDIBRIAR.Esse negócio de figurar em lista de esmolas que a prefeitura tem com nomes de comunicadores em Serrinha,é ridículo.Tem "coitado"que recebe 100 reais por mês para elogiar 'esses caras'.Claro que existem políticos que valorizam nossa profissão,nos trata com carinho e respeito,mas nesta cidade são raros.Fica aqui minha indignação,vamos nos impor minha gente.Essa turma que está ai no poder,estão nos tratando com total falta de respeito.Aqui fica o meu protesto.