NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 15 de abril de 2014

Militares jogam para governo responsabilidade de possível paralisação

O clima de paralisação de policiais e bombeiros ganha força nesta terça-feira (15), dia em que os militares participam da assembleia geral, às 15h, que poderá deliberar pela greve da categoria.

Por meio de nota oficial, o governo garantiu que continua aberto ao diálogo e que um novo encontro com representantes das associações está agendado para a quarta-feira (16) com o objetivo de equacionar pontos não contemplados pela categoria.

O vereador Marco Prisco, coordenador-geral da Aspra, uma das associações representativas dos soldados – maioria da classe militar -, garantiu na manhã desta terça-feira (15), que o encontro só deverá ocorrer se o governo apresentar contraproposta para ser apresentada na assembleia de hoje.

Até a presenta data o governo ofereceu itens que agradaram e mostram evolução para os militares, mas que não contemplam toda categoria. O novo processo de promoção de praças e oficiais, emancipação do Corpo de Bombeiros, Código de Ética, aposentadoria especial para as policiais militares femininas, criação de novas unidades na PM e no Corpo de Bombeiros, são as garantias que o governador Jaques Wagner aprovou da pauta elaborada pelo grupo de trabalho formado por representantes das associações, da Polícia Militar, da Casa Civil, da Secretaria da Administração, da Procuradoria Geral do Estado e da Assembleia Legislativa da Bahia.

Capitão Tadeu, deputado estadual, criticou o documento apresentado por Wagner. Embora não fale de forma clara e objetiva em greve, ele dá sinais de insatisfação e nada animadores sobre acordo. “O projeto apresentado em decorrência do Grupo de Trabalho melhora 5% e piora 20%. A realidade da PMBA é bem diferente do que apregoa a propaganda do governo do Estado”, escreveu em rede social.

O secretário de Segurança Mauricio Barbosa, que intermedia o diálogo, disse que o material aprovado e apresentado por Wagner pode haver modificações e espera colaboração dos militares para a construção do documento definitivo.
Fato é que pelo clima tenso, as perspectivas não são positivas. Os militares prometem marcha em direção ao Wet’n Wild, na Avenida Paralela, local onde o encontro está agendado para às 15h. Nas redes sociais, grupos trocam mensagens e aporta no colo do governo a responsabilidade por uma paralisação.

Ala mais radical da PM emitiu nota em que já implanta clima de greve:

Infelizmente o governo não nos deu alternativa senão nos levantarmos contra essa proposta opressora, indecente e imoral que eles colocaram na mesa de negociações, nós polícias militares estamos extremamente preocupados com o derramamento de sangue que pode haver na cidade em decorrência dessa atitude do governo.

Se realmente amanhã (hoje) for deflagrada uma greve da PMBA, oriento as pessoas evitarem sair a noite, ficarem atenta nos pontos de ônibus, espaços abertos ao público, no trabalho, aos comerciantes reforçar a suas seguranças enfim, dias tenebrosas estão por vim, peço a deus que não se chegue a esse extremo porque somos membros da sociedade assim como nossos amigos e familiares e estamos muito receosos com essa situação e que deus nos proteja!
Repassem para amigos e familiares!Fonte:Bocão News