NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 6 de abril de 2014

Lula cobra de Dilma atenção ao Minha Casa, Minha Vida

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teria cobrado mais atenção da presidente Dilma Rousseff quanto aos pagamentos às empresas parceiras do Minha Casa, Minha Vida. Segundo a Folha de S. Paulo, Lula ouviu relatos de atraso nos repasses a construtoras, principalmente no Nordeste, e reforçou a sua sucessora os prejuízos eleitorais que esse tipo de adversidade pode trazer. Dilma, por sua vez, destacou os números do programa, que classifica como "o maior do governo" e fez elogios a Jorge Hereda, presidente da Caixa, que, junto com o Banco do Brasil, é responsável pelos repasses às empresas. Ao lado do Pronatec e do Mais Médicos, o Minha Casa será vitrine da campanha petista e, por isso, demanda atenção especial. o presidente do SindusCon-SP (Sindicato da Construção Civil de São Paulo), Sergio Watanabe, enviou uma carta a Dilma e solicitou a "regularização dos pagamentos em atraso das obras do Minha Casa, Minha Vida". Sem capital de giro e baixa margem de lucro, pequenas e médias construtoras têm paralisado obras e demitido funcionários, o que, dizem representantes do setor, desmotiva novos contratos. Em nota, a Secretaria do Tesouro Nacional e a Caixa, responsáveis pelos repasses, afirmam que os pagamentos"estão seguindo a programação normal" e que, até o fim de março, foram transferidos R$ 5,5 bilhões, 7% a mais que no mesmo período de 2013.Fonte:Bahia Noticias