NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Jovem afirma que está grávida do meia Hélder: "Eu tinha 17 anos"

Festa de quatro dias na casa de praia, amigos, bebidas, música e após um mês e 15 dias o resultado: uma menina de 17 anos, grávida do meia do Esporte Clube Bahia, Hélder. O jogador, que já atuou no Palmeiras e defende o tricolor há quatro anos será pai de uma menina.

A informação sobre a paternidade de Hélder chegou com exclusividade à redação do site Bocão News, na tarde desta quarta-feira (2), pela própria mãe da criança -  Alexia Santos Cruz, que está no 5º mês de gestação. "Eu tinha 17 anos. Fui a uma festa na casa dele, na praia do Flamengo. Lá ficamos e depois de pouco mais de um mês descobri que estava grávida", relatou. Alexia ainda contou que a festa ocorrida do dia 9 de novembro de 2013, mesma data do jogo entre Bahia e Atlético Mineiro na Fonte Nova pelo Campeonato Brasileiro que terminou 0 a 0, terminou tr\ês dias depois, no dia 12. Dois dias depois do final da festa, 14 de novembro, Hélder também defendeu o tricolor no jogo contra o Santos, na ocasião o time baiano perdeu por 3 a 0 no Pacaembú.
"Minha amiga mora no condomínio dele e, por isso, já o conhecia. Mas nunca tivemos nada sério", afirmou a jovem.

De acordo com Alexia, logo após a festa, o jogador - que é natural da cidade de Floriano, no Piauí - viajou de férias. "Assim que soube que estava grávida, no dia 18 de dezembro, liguei para ele, que não me atendeu. Então, contei pelo What's App. Ele então começou a ajudar com os custos da gravidez, mas nunca esteve presente", revelou. De acordo com a jovem que mora com a mãe, Hélder dá toda assistência financeira, porém mantém o caso em sigilo. "Eu quero apenas ter a segurança de que minha filha terá um pai e contato com a família dele. Coisa que não acontece", lamentou.

Quando questionada sobre a relação que os dois posssuem hoje, a menina que há pouco completou 18 anos é taxativa: "A gente fala o básico. Não nos vemos. É tudo por mensagem. Ele não quer aproximação". Encarando a primeira gravidez apenas com o apoio da mãe, Alexia afirma que não se arrepende do que fez, "apesar de não ter programado esta gravidez, estou feliz", ressaltou, deixando escapar o desejo de um dia, quem sabe, poder estar realmente ao lado do jogador. "Ficaria com ele sim. Afinal, quero que minha filha tenha família".

A reportagem tentou durante todo o dia falar com Hélder, que participou de um treino hoje no Fazendão já na preparação para o clássico de domingo, na Arena, contra o rival Vitória. Diversas ligações e até mensagens foram enviadas para o celular pessoal do atleta, que não deu retorno.

O parto está previsto para acontecer em agosto. Hélder será pai pela primeira vez.Fonte:Bahia Noticias