NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 6 de abril de 2014

Dois vereadores de Ibicoara morrem e outro fica ferido em acidente depois de participarem de evento do PT em Itaberaba

Os vereadores do município de Ibicoara,na Chapada Diamantina,Ricardo Silva Luz (PSL) e Renan de Sá Teles Pina (PMDB) morreram no grave acidente ocorrido na tarde de sábado,05, na BR 242 trecho Itaberaba – Andaraí. Eles estavam no veículo Gol quando colidiu com um Cros Fox com placa da cidade de Irecê. Ricardo condutor do veículo morreu na hora, enquanto Renan veio a óbito da noite a caminho de um hospital em Feira de Santana. A terceira vítima, o vereador Arionildo Oliveira, foi transferido para um hospital em Vitória da Conquista. O estado de saúde dele é considerado grave.

Os três vereadores retornavam para Ibicoara depois da participação no evento do PT de construção do Programa de Governo Participativo (PGP),em Itaberaba.

O deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) disse ao Jornal da Chapada que lamenta profundamente o acidente e a morte do vereador Ricardo, que atuava na região e tinha parceria com o parlamentar petista. “É com profundo pesar que recebo essa notícia. Estive com Ricardo hoje no evento do PT em Itaberaba e tínhamos participando de atividade política no domingo passado. Nos comunicávamos por telefone com frequência e tínhamos uma linha de atuação próxima, voltada para os mais vulneráveis socialmente. É uma enorme perda e gostaria de deixar registrado meus pêsames à família dele e de todos de Ibicoara”, pontua Assunção.

O presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, também em contato com o Jornal da Chapada, disse que todos estão consternados com o acidente. “Toda a nossa solidariedade aos familiares e amigos do nosso companheiro vereador Ricardo, da cidade de Ibicoara”. De acordo com o membro da direção nacional do MST, Márcio Mattos, que esteve com o prefeito de Ibicoara, Arnaldo Pires (PSL), o pré-candidato a governo pelo PT, deputado federal Rui Costa (PT-BA), já está ciente do acidente e também deve emitir nota de pesar sobre o falecimento do vereador.

Carro com bebidas alcoólicas

As informações que chegaram ao Jornal da Chapada dão conta de que o carro dos políticos não capotou ao desviar de carreta, como foi noticiado de início, e sim colidiu de frente com outro veículo com placa de Irecê. Ainda de acordo com os dados e com imagens enviadas ao site, um Cross Fox de Irecê de placa OKJ 4088 carregava bebidas alcoólicas e o motorista teria fugido do local levando todos os documentos de identificação.

“Nós chegamos ao local do acidente uns cinco minutos depois e localizamos Ricardo dentro do veículo, pois ainda não tinha chegado o resgate. Quem prestou socorro foi o prefeito de Ibicoara [Arnaldo Pires], aos dois vereadores feridos, colocando eles dentro do carro e levando para Itaberaba, se não tinham morrido também. O veículo com placa de Irecê carregava bebidas alcoólicas e o motorista não foi encontrado, ele levou todos os documentos não sabemos nem quem é”, declara a representante do diretório estadual do PT, Camila Batista, que esteve no local do acidente.Fonte:Calila Noticias