NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Depois de erro infantil no BAVI, Defendi é barrado pela direção do Vitória

Os torcedores do Vitória pediram durante todo o início de temporada para o rubro-negro desistir de jogar com Rodrigo Defendi, mas o técnico Ney Franco e o diretor Raimundo Queiroz pagaram para ver, e o zagueiro provou por que nunca agradou os adeptos do Leão.

Por conta da ‘paciência’ exagerada com o atleta, a direção precisou intervir, e o jogador que foi reserva durante toda as temporada no Botafogo não vai atuar na partida final, no próximo domingo (13), em Pituaçu, e dificilmente vai voltar a vestir a camisa do Leão.

Aos 37 minutos do primeiro tempo do primeiro jogo da final, contra o rival Bahia, o ‘experiente’ atleta tinha a bola dominada na defesa, e deu de graça para o ex-companheiro Maxi Biancucchi, que iniciou uma bela tabela com o jovem Talisca, parando apenas no fundo das redes do goleiro Wilson.

No currículo de Defendi no Wikipédia, que é alimentado pelos usuários da internet, os torcedores dos clubes pelos quais Defendi já passou deixam claro que o atleta que o Vitória contratou está acostumado com os erros decisivos.

Confira um trecho do texto:

“É conhecido pelos gols contras e erros absurdos. Defendi foi formado nas categorias de base do Comercial de Ribeirão Preto. Ainda muito novo, foi transferido para o Cruzeiro e de lá, para o time inglês Tottenham. Rodrigo atuou apenas 1 ano com a camisa do mesmo, sendo logo emprestado para a Udinese da Itália, onde ficou por cerca de 2 temporadas”.