NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 11 de abril de 2014

De campeã do jet-ski a affair de Neymar? Conheça esse fenômeno do Instagram


Uma brasileira de 20 anos virou notícia internacional no meio esportivo. E não é porque ela é um fenômeno no Instagram ou porque seu pai é um dos grandes nomes do jet-ski: Gabriella Lenzi se tornou manchete como novo affair de Neymar, relação não confirmada por eles.

Gabriella é natural de Jaraguá do Sul e trabalha como modelo. Seu Instagram cresce rapidamente a cada dia. Já são mais de 300 mil seguidores, os últimos 70 mil somados em dois meses, antes dos rumores a ligarem ao atacante do Barcelona.

A modelo se diz discreta e não apela só para as fotos sensuais para aumentar o número de fãs. Sua conta é recheada por fotos de seus trabalhos e também imagens do dia a dia, como viagens, animais de estimação e todos os ingredientes de uma rede social padrão.

Mas com tamanha popularidade, Gabriella se viu citada até na Esquire, conceituada revista norte-americana de comportamento voltada para o público masculino. A brasileira entrou na seção “As mulheres que nós amamos no Instagram”. Apesar da carreira modesta, ela foi descrita como “supermodelo”.

O esporte também faz parte da vida de Gabriella (e bem antes de Neymar se tornar a estrela que é hoje). A catarinense é campeã brasileira amadora de jet-ski, seguindo os passos de seu pai, Alessander Lenzi, uma referência no esporte. Alessander já foi capa de inúmeras revistas, entre elas a G Magazine de fevereiro de 2000.

Todos esses ingredientes fizeram com que Gabriella Lenzi se tornasse nome recorrente em publicações de diversos países. O possível affair com Neymar foi notícia na Espanha, na Argentina, no México e no Peru. Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos.