NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Cuidado:os candidatos estão chegando...

Olá meus amigos!Como diz Dr.Lomes;"a situação é muito séria nesta cidade",e ele tem razão,o momento político em Serrinha é cavernoso mesmo.Nós teremos mais uma vez uma enxurrada de candidatos a deputados em nossa cidade,vai ter pra todo tipo de gosto,até radialistas também irão exportar seus candidatos. Aliás,os nobres 'colegas' não são bobos não viu,tem muita gente ganhando muito dinheiro só na manha.Voltando a política,os chefões já escolheram seus candidatos e logo estarão batendo em sua porta pra pedir os votos da sua família.Os chamados líderes da política local estão se organizando,prontos para dar o bote.Dos nomes que ouvi por ai,nenhum merece nosso voto.São figuras manjadas,que aparecem  de quatro em quatro anos  apenas para fazer o jogo de alguns.Só para você ter uma ideia,não tem um só nome de candidato que seja consenso entre os vereadores,cada um tem o seu,bonito isso né!Só quero ver se a população vai votar nessa cambada.Amanhã vou comentar sobre uma enquete feita em Serrinha em torno do nome de Rui Costa,pré candidato ao governo do estado.Fiquei sabendo que ele perde de lambuja pra um outro candidato.Quem será o culpado pela baixa popularidade de Rui em Serrinha?Amanhã eu darei nomes aos Bois.