NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 12 de abril de 2014

Com time definido, Ney Franco convoca torcida para a final

O técnico Ney Franco já tem definido o time que iniciará  a decisão do Campeonato Baiano contra o Bahia, neste domingo (13), em Pituaçu. Com apenas o meia Escudero vetado, o treinador tem quase todo o elenco à disposição, mas só revelará a escalação minutos antes da bola rolar para o segundo clássico.

"Não temos dúvida, a equipe está definida. Logicamente que a gente não vai falar sobre a escalação da nossa equipe. Temos todos os jogadores liberados para esse jogo, nosso departamento médico está zerado, não temos jogadores com problemas disciplinares. Então, já defini a equipe em cima dessa partida, apesar de ainda ter um treino amanhã, um trabalho que a gente vai utilizar mais para as bolas paradas, principalmente a defensiva. Estamos preparados para o clássico", afirmou o treinador.

Precisando reverter a vantagem construída pelo Bahia no jogo de ida, quando venceu por 2 a 0, e pode até perder o jogo de volta por 1 a 0 que garante o título do estadual, o treinador aproveitou o momento para convocar a torcida rubro-negra a comparecer em massa no domingo.

"Quero aproveitar o espaço para convocar o nosso torcedor para vir para o campo. Lógico que é um jogo difícil, onde o  nosso adversário tem uma vantagem, mas nós temos condições de entrar em campo e reverter a situação. Então eu acho que tem que vir ao estádio para ter oportunidade de participar de mais uma final de campeonato, e nós temos possibilidade de título, embora o adversário tenha essa vantagem, mas nós temos condições de fazer uma boa partida e reverter essa situação", explicou Franco.