NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Com dispensa de licitação, vereadores de Itiúba almoçam em churrascaria

Picanha, feijão tropeiro e farofa acompanhada de vinagrete. Esse é o cardápio disponível para os 13 vereadores do município de Itiúba – distante 377 quilômetros de Salvador -, além de alguns agregados, que tem a inteira disposição desde o dia 02 de janeiro deste ano cardápio variado em uma churrascaria contratada pelo presidente da Câmara, Antônio Carlos Lima (PSD).

De acordo com Ivan Silva, que enviou a denúncia para o Bocão News, a autorização foi registrada no contrato de número 0011/2014, feito por dispensa de licitação. O documento destaca que o fornecimento de alimentação é direcionada para os vereadores, funcionários, “e achando pouco, o presidente ainda está liberando uma boquinha para os prestadores de serviços”, garante o denunciante.

A alimentação feita com dinheiro público é vista como desnecessária, uma vez que os vereadores e funcionários residem no próprio município, e está saindo caro. O contribuinte de Itiúba paga sem ter o direito de degustar da picanha o valor de R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais) mês. O contrato se estende até o dia 31 de Dezembro de 2014 utilizando R$ 28.800,00 dos cofres públicos.

A reportagem do Bocão News tentou manter contatos com a Câmara de Vereadores de Itiúba, mas as ligações não foram atendidas.