NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 13 de abril de 2014

Axl Rose posta foto ao lado de Alcione em Recife: "Maravilhosa"

O vocalista da banda Guns N' Roses e a cantora Alcione se encontraram em Recife (PE) e postaram fotos juntos nas redes sociais neste domingo (13).

No Twitter, Axl elogiou a brasileira: "With the amazin' Alcione Nazareth!" (Com a maravilhosa Alcione Nazareth!), escreveu o americano.

Alcione se derreteu no Instagram: "Hoje eu ganhei meu dia! Encontrei meu ídolo AXL ROSE! Abracei, beijei, cheirei, fiz tudo que tinha direito! Sou muito fã do Guns N' Roses e especialmente dele".

Na página oficial da banda no Facebook, a foto foi publicada com uma legenda que chamava a cantora de "lenda brasileira" e o link do verbete de Alcione da enciclopédia digital Wikipedia. Entre os primeiros comentários, os fãs da banda se mostraram surpresos com o encontro. "Meu deus, em q mundo vivemos?", escreveu uma internauta. "Que momento!", comentou outro. "Meus 2 grandes ídolos! Amo!", tietou uma fã.

"Já quero "Sweet Ébano O' Mine"", brincou um fã de Alcione nos comentários da foto postada pela cantora – misturando os nomes das músicas "Sweet Child O' Mine", do Guns, e "Meu Ébano", da brasileira.

O Guns está no Brasil para uma série de shows desde o mês passado. Depois de passar por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, a banda ainda se apresentará em Recife (no dia 15) e Fortaleza (dia 17). Alcione tinha show marcado na capital pernambucana na tarde deste domingo.