NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Audiência do "BBB14" é a pior da história do reality

O "Big Brother Brasil 14", que consagrou Vanessa como campeã, teve recorde de participantes, temas polêmicos – como suspeitas de racismo e homofobia – , casal lésbico, brigas com direito a pessoas feridas, mas não vingou na audiência.

O programa, que foi exibido de 14 de janeiro a 1º de abril, alcançou uma média geral de 22,8 pontos, pior média em toda a história do reality. No ano passado, o "BBB13" já havia igualado o "BBB11" como o de média mais baixa de todos os tempos.

A 14ª edição chegou ao fim nesta terça-feira e teve também sua pior audiência em uma final comparada a todas as temporadas anteriores. O programa alcançou 24 pontos, das 22h30 às 23h53, segundo dados prévios. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios da Grande São Paulo.

Desde 2005, o reality show vem perdendo audiência, quando o hoje deputado federal Jean Wyllys (PSOL - RJ) levou R$ 1 milhão para casa. O "BBB5" teve recorde de público e atingiu média de 47,5 pontos de audiência.