NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 12 de abril de 2014

Atuação de milícias no Minha Casa Minha Vida será apurada na Bahia

As investigações sobre a atuação de milícias no programa Minha Casa Minha Vida serão estendidas para a Bahia, Maranhão e Minas Gerais, de acordo com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Ele informou o novo foco de apuração durante entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (11). . "Como fizemos com o governo do Rio de Janeiro, onde fizemos acordo de parceria e troca de informações, precisamos fazer com outros estados. A partir de segunda-feira, vamos propor parcerias a outros governos. Já na segunda-feira procuraremos Maranhão, Minas Gerais e Bahia. Não vamos ficar só no Rio de Janeiro". A ação dos milicianos no Rio de Janeiro foi mostrada em reportagem do Fantástico do último domingo (6), na qual os grupos cobram taxas aos moradores mediante extorsão e chegam a expulsar os beneficiados do programa das residências. De acordo com o ministro, já existem denúncias de irregularidades no programa nos três estados que serão incluídos na investigação do governo federal. Com informações do portal G1.