NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Adriano Lima:" não sou politico oportunista.E sei que posso contar com os Serrinhenses"


Olá meus amigos,saúde e paz! Esta semana tive o prazer de bater um papo legal com duas personalidades da política de Serrinha,confesso que foram  momentos interessantes e agradáveis.O primeiro encontro aconteceu com o empresário Vardinho Serra,'sujeito' competente e cheio de boas idéias.Ouvi atentamente o empresário,que demonstrava ter o domínio completo das palavras.Muito sábio,Vardinho disse que aprova a administração do prefeito Osni:"Ele está fazendo uma administração que causa inveja a todos que passaram pela prefeitura",garantiu.Perguntei se ele iria apoiar algum candidato a deputado na próxima eleição."Já decidi.Vou pedir votos para Luiz Argolo (Federal)e Gika para Estadual".Da minha parte,espero ter outras oportunidades de conversar com Vardinho.Acompanhado do meu irmão e repórter Amando Santos.
O outro encontro que tive foi com o pré-candidato a Deputado Estadual Adriano Lima,que também me impressionou.Em um lugar reservado,ambiente gostoso(zona rural)falamos de vários assuntos,claro,política foi o prato principal.Adriano está convicto de seus objetivos,tudo está definido em sua memória,ele vai mesmo a luta,mesmo sabendo que a disputa é desigual.Percebi nas palavras de Adriano que ele não "ponga'' no nome do seu pai Zevaldo Lima,vai a luta com seus próprios ideais.Perguntei se ele está convicto das dificuldades que irá enfrentar na próxima eleição:" Zé,eu tenho propostas para melhorar as condições de vida das pessoas,da coletividade,ao contrário de quem prega oposição a minha candidatura".Eu,saboreando uma bela de uma galinha caipira,e com a boca cheia(onde está a educação!?)quis saber de Adriano se ele tem esperança de vencer a eleição,se ele já tem reduto eleitoral."Estou viajando muito,visitando várias regiões,estou satisfeito com os entendimentos que venho mantendo com as lideranças.Quero dizer que também estou tendo apoio do ex-deputado Rubem,do filho dele,Rubinho,José Ronaldo,ACM Neto e tantos outros."E sobre o afastamento temporário de Tânia da vida pública,isso te prejudica de alguma forma? " Minha amiga Tânia faz falta não só a minha candidatura,mais a cidade de Serrinha.Ela tem potencial,ela é capaz,é uma mulher guerreira." O jovem político demonstrou conhecer todos os problemas que atormentam a vida dos Serrinhenses,mais também aponta saídas:" O meu povo precisa entender que esse negócio de votar no desconhecido,ou quem vive se aproveitando do poder,isso é prejudicial para o progresso da nossa terra.E eu me coloco a disposição para o debate,para o encontro de soluções."finalizou.