NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 24 de março de 2013

"Não imaginei que ia me prejudicar", diz Hudson ao deixar prisão 55

O Tribunal de Justiça de São Paulo concedeu o habeas corpus na tarde deste sábado (23) ao cantor Hudson, preso desde quarta no interior de São Paulo por porte ilegal de armas. A informação foi confirmada pela assessoria do órgão. Por volta das 17h20, o cantor deixou o complexo penitenciário de Tremembé, para onde foi transferido na tarde da última sexta-feira (22). Ao deixar o local, Hudson falou com os jornalistas. "Fui tão inocente que não me preocupei, não imaginava que isso ia me prejudicar. Acabei me prejudicando mais do que imaginava", disse. O cantor poderá responder em liberdade pelo crime de porte de armas de fogo. "A gente vai vivendo e aprendendo. Nunca fui assassino, traficante, ladrão. Minha vida foi só trablhar, mas infelizmente aconteceu essa tragédia". O músico havia conseguido liberdade provisória por porte ilegal de armas e posse de munição de uso restrito, mas um juiz da 2ª vara criminal de Limeira, Luiz Augusto Barrichello, decidiu decretar prisão preventiva. Hudson deixa a cadeia apór ter habeas corpus decretado De acordo com o delegado José Henrique Ventura, a liberdade provisória conquistada por Hudson, após pagamento de uma fiança de R$ 12 mil, estava relacionada às armas e munições de uso restrito das Forças Armadas encontradas na casa do cantor. No entanto, um outro processo foi aberto quando o músico foi autuado em flagrante com duas armas, uma pistola e um revólver calibre 38 em seu carro. No momento do flagrante, Hudson, de acordo com o boletim de ocorrência, se dirigia à casa da ex-mulher, Giovana Higa. No documento em que decreta a prisão preventiva de Hudson, o juiz Luiz Augusto Barrichello Neto explica que o cantor praticou nova infração penal grave pouco tempo depois do primeiro delito, e por isso sua liberdade provisória foi revogada. O juiz também afirma que a posse ilegal de várias armas de fogo traz risco potencial à paz social e é conduta perigosa.